Musical “2 Filhos de Francisco” finaliza temporada em São Paulo

2 Filhos de Francisco – O Musical entra em sua reta final com preços populares. O espetáculo que conta a emocionante história de sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano dentro de uma produção 100% nacional, poderá ser conferida a partir de R$ 25. As informações são da produtora Time For Fun.

Foto: Marcos Mesquita
Fotos: Marcos Mesquita

O espetáculo, que estreou no dia 5 de outubro de 2017 no Teatro Cetip (Coropés, 88) ficará em cartaz até o dia 25 de fevereiro.

Os ingressos para todas as sessões já estão disponíveis na bilheteria
do Teatro Cetip, na internet através do site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Breno Silveira, diretor do filme homônimo, estreia na direção de espetáculos musicais. O roteiro do espetáculo é de Carolina Kotscho, com colaboração de Mariana Elisabetsky. Também fazem parte da equipe criativa: Miguel Briamonte (Diretor Musical, Composições
e Arranjos Originais), Rachel Ripani (Diretora Associada), Gabriel Malo (Diretor de Movimento e Residente), Marco Lima (Cenógrafo), Cesar de Ramires (Designer de Luz), Simone Mina (Figurinista), Marcos Padilha (Hair and Make Up Designer) e Marcelo Claret (Designer).

No elenco principal estão a atriz convidada Laila Garin (Helena) e Rodrigo Fregnan (Francisco). Os atores que darão vida à dupla sertaneja são Beto Sargentelli (Zezé Di Camargo) e Bruno Fraga (Luciano). Completam a montagem outros 20 atores, cantores e bailarinos de várias idades, além de uma orquestra com 7 músicos.

Ainda de acordo com a T4F, O espetáculo pretende emocionar o público com a trajetória e os sucessos da dupla sertaneja mais importante do país. A montagem é baseada no filme Dois Filhos de Francisco.

A película é um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional, com números grandiosos: mais de 5,3 milhões de espectadores no cinema; quase meio milhão de DVDs vendidos; visto por mais de 30 milhões de pessoas, além de ter sido a indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2005.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Simone e Ivan Lins anunciam turnê “Eterno Recomeço”

Lady Gaga lança versão ao piano de “Joanne”