Adele: familia de George Michael a escolheu para tributo no Grammy, revela | The Music Journal Brazil | MTV

GRAMMY

Adele: familia de George Michael a escolheu para tributo no Grammy, revela

By  | 

Perto de iniciar sua temporada de shows na Austrália como parte de sua turnê mundial, a cantora Adele revelou em uma entrevista ao jornal britânico Sunday People que foi escolhida para realizar o tributo ao cantor George Michael, morto no último natal aos 53 anos.

“No início eles não queriam um tributo!”, explica a cantora. “Eles voltaram atrás e foram bem específicos que teria que ser eu” (a realizar a homenagem).

Adele também falou sobre a sua reação ao saber da morte de George Michael: “Eu fiquei devastada. Eu tive que passear por conta própria e no Boxing Day eu disse a Simon, meu parceiro: “Eu tenho que fazer esse tributo”, disse.

Na última cerimônia do Grammy, Adele cantou o sucesso Fast Love que, apesar de não ter sido uma versão planejada para a ocasião, a interpretação da cantora foi impecável, mesmo com a sua interrupção momentânea, deixando claro o seu descontentamento com a forma que estava conduzindo a homenagem.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.