Adele quer dar uma pausa na vida artística | The Music Journal Brazil | MTV

POP

Adele quer dar uma pausa na vida artística

By  | 

A cantora britânica Adele, que revelou recentemente que não pretende mais voltar a fazer turnês, agora decidiu dar uma pausa em sua carreira como um todo.

De acordo com a revista inglesa Reveal, a estrela de Hello quer ter uma vida bem menos agitada afim de poder ter mais tempo para ser mãe, dizem fontes ligadas á publicação.

A ideia é que ela fique afastada da vida artística por pelo menos cinco anos para que, ao lado do marido Simon Konecki, ela possa ficar mais próxima de seu filho Angelo de 4 anos. Além disso, a estrela de 29 anos pretende ter mais filhos.

“Mais do que tudo, Adele só quer ser uma mãe normal novamente. Ela quer ter mais bebês e viver uma vida tranquila na Inglaterra”, disse a fonte. “Adele adorou a vida familiar antes de voltar com o álbum 25 e deseja retornar a esse precioso tempo com Angelo”, concluiu.

A fonte também apontou que a mansão que Adele adquiriu em Los Angeles não foi o que ela esperava e que agora, com essa pausa, a cantora terá novas experiências e transformá-las em novas composições para um futuro álbum antes da próxima década: “Escrever seu último álbum (25) foi realmente difícil, pois houve muita pressão para que ela entregasse um novo sucesso. Dentro de cinco anos, ela se aproximará da década de 30 e ela pensa que, até lá, terá mais experiência de vida para escrever”, explicou.

E finalizou com uma mensagem que tranquilizará os fãs da estrela britânica: “Ela não diz que está desistindo da música para sempre, mas está estabelecendo um período de pausa para que todos possam deixá-la sozinha para estar com a sua família”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.