AJR lança nova versão de "Weak" com Louisa Johnson | The Music Journal Brazil | MTV

ELETRÔNICA

AJR lança nova versão de “Weak” com Louisa Johnson

By  | 

Depois de alcançarem mais de 167 milhões de streams no Spotify ao redor o mundo, conquistando certificação de ouro, o trio indie-pop nova-iorquino AJR lança uma nova versão de seu hit Weak com a participação da estrela do pop britânico Louisa Johnson.

A faixa antecede o álbum de estreia do grupo The Click com lançamento no dia 9 de junho pela Sony Music Entertainment.

O vídeo que acompanha o single, dirigido por Shane Gun (que já trabalhou com grandes nomes como Taylor Swift, Paramore e Fall Out Boy) já acumula mais de 4 milhões de views no YouTube em apenas um mês.

O AJR tem conquistado grande público após suas últimas aparições em shows de abertura da Demi Lovato e Train em uma turnê pelos EUA com ingressos esgotados. Isso se soma a uma performance na Casa Branca durante a gestão de Barack Obama (em apoio da campanha IT’S ON contra o abuso sexual).

Sobre a nova versão de Weak, a banda emitiu um comunicado oficial: “Louisa entrou em contato conosco e nos disse que gostava da canção. Nós já éramos familiarizados com ela por causa do disco Clean Bandit, e gostamos muito de sua voz. Quando ela nos perguntou se estaríamos dispostos a criar uma versão com ela nos vocais ficamos muito contentes e quisemos fazer acontecer. Esperamos que todos curtam.”

Sobre esta colaboração, Johnson não esconde sua empolgação: “Eu já amava Weak’quando ouvi pela primeira vez, e agora podendo fazer parte desse disco, me anima muito”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.