Al Jarreau está internado por exaustão | The Music Journal Brazil | MTV

JAZZ SOUL R&B

Al Jarreau está internado por exaustão

By  | 

Uma das maiores vozes do R&B, o cantor Al Jarreau está internado em um hospital em Los Angeles (EUA) por exaustão. De acordo com o VVN Music, o cantor está em tratamento e se recuperando lentamente.

Sempre com uma agenda lotada, o cantor decidiu parar de cantar neste ano por orientação médica, ele deverá apenas repousar. Ele deve se aposentar dos palcos.

Al Jarreau, dono de uma versatilidade vocal inigualável, começou a sua carreira nos anos 60 atuando em um trio de jazz com o seu amigo e saudoso gênio musical George Duke. Assinou com a Warner em 1975 e, desde então, gravou 17 álbuns para as gravadoras Reprise, Warner Bros., Verve e Concord. Entre seus grandes sucessos estão as canções We’re In This Love Together, a regravação de Your Song e Mornin’Moolighting.

Em 1985 participou do United Support of Artists for Africa (USA for Africa), a célebre reunião dos maiores nomes da música mundial na gravação do single We Are The World nos estúdios da A&M Records.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.