Alanis Morissette revela que está sofrendo de "Depressão pós-parto" | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Alanis Morissette revela que está sofrendo de “Depressão pós-parto”

By  | 

A cantora canadense Alanis Morissette revelou a revista People que está sofrendo
de depressão pós-parto após o nascimento de Onyx Solace, o segundo filho de seu relacionamento com o rapper Mario Treadway.

“Há dias que estou debilitada até o ponto em que mal posso me mover“, disse a artista em entrevista. “Quando criança, imaginei ter filhos e estar com um parceiro incrível. Esta é uma outra chave que eu não antecipei”, afirmou.

Dona de grandes sucessos como Ironic e You Oughta Know, Morissette, hoje com 43 anos, disse ainda à revista que sofre de visões “terrivelmente assustadoras”, além de insônia e dores intensas: “É muito isolante”, diz sobre sua condição de saúde.“Estou acostumada a ser a Rock de Gilbratar, fornecendo, protegendo e manobrando. Me fez questão de tudo. Eu me conheci como uma incrível tomadora de decisões e uma líder em que as pessoas podem confiar. (Agora), mal consigo decidir o que comer no jantar”, lamenta.

“Eu só sei que há uma luz no fim do túnel e tentarei não me abater”, finaliza.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.