Ale Vanzella leva sua indie bossa a Porto Alegre em abril | The Music Journal Brazil | MTV

MPB

Ale Vanzella leva sua indie bossa a Porto Alegre em abril

By  | 

Um dos grandes talentos da música popular brasileira moderna, o cantor Ale Vanzella levará sua inovadora Indie Bossa a Porto Alegre em sua apresentação no Auditório Araújo Vianna no dia 7 de abril.

Tamanho sucesso de seu álbum de estreia Indie Bossa lançado em 2012, tendo como participação especial o ilustre Roberto Menescal, um dos precursores da Bossa Nova e ser reconhecido como um dos 100 mais importantes discos de Bossa Nova de todos os tempos no Japão, além da sequência em Indie Bossa II com direção artística do conceituado produtor André Kosttadireção executiva de Michele Vanzella, credencia naturalmente o artista para abrir o grande espetáculo que reunirá Ivan Lins e MPB4 em comemoração dos 50 anos do cantor e compositor Toquinho.

Os ingressos, que custam entre R$ 100 e R$ 300 estão disponíveis no site Ingresso Rápido

“O que mais me surpreendeu neste trabalho do Ale foi a suavidade. Me lembro que o João Gilberto apareceu assim, ele abriu uma oportunidade na época. E o Ale pode abrir essa nova porta.”, disse Menescal.

Ale Vanzella lançou em 2015 o CD e DVD Unplugged In SP que contou com a participação de músicos consagrados como Bira e o maestro Osmar Barutti.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.