Blink-182 cancela série de shows planejados com Linkin Park | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Blink-182 cancela série de shows planejados com Linkin Park

By  | 

A banda Blink-182 anunciou o cancelamento de uma série de shows que realizaria com o Linkin Park, em decorrência da morte de Chester Bennington.

Ambas as bandas haviam planejado uma mini-tour nos EUA batizada de Blinkin Park com apresentações marcadas no Citi Field de Nova York e no Hershey Park na Pensilvânia.

Com o adeus ao vocalista do Linkin Park, os músicos do Blink-182 emitiram um comunicado oficial sobre a decisão da banda em cancelar os shows: “O Blink-182 está destruído pela perda de nosso amigo e maravilhoso músico Chester Bennington. Nós nunca poderíamos imaginar tocando o Blinkin Park sem seu incrível talento e voz. Isso não seria possível”, diz o comunicado.

“Enviamos nossas mais profundos sentimentos para sua família, colegas, amigos e fãs. Os reembolsos estarão disponíveis nos locais de compra”, finalizou.

O Linkin Park também cancelou a turnê One More Light World Tour.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.