Cantor e ilusionista Juan Duran se apresenta em São Paulo no mês de maio | The Music Journal Brazil | MTV

LATINO

Cantor e ilusionista Juan Duran se apresenta em São Paulo no mês de maio

By  | 

O cantor, ator e Ilusionista Juan Duran retorna ao Brasil em maio para apresentar o seu novo show Juan Duran – Tangos, Boleros e Ilusões no Teatro Bradesco em São Paulo no dia 12 as 21h.

Nascido na Argentina, Duran desenvolveu seus dons logo cedo: o avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto mas a música foi a primeira a despertar sua atenção. Estudou em conservatório de canto, além de dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas em que Juan podia unir canto, dança e interpretação para encenar os seus personagens, todos aliados as técnicas de ilusionismo que ele buscou se aprimorar logo em seguida.

Duran foi protagonista em vários musicais, mas foi em O Dilúvio que ele pôde mostrar sua versatilidade no palco.

“No momento em que conheci Juan Duran, pude sentir que estava diante de um grande talento, com um futuro brilhante. E vejo que não me equivoquei”, disse Lucho Gatica, consagrado cantor de boleros e ator chileno.

Juan Duran – Tangos, Boleros e Ilusões apresentará ao público brasileiro uma equipe de 30 integrantes, entre músicos e bailarinos, incluindo os mais tradicionais artistas e tango argentinos liderados pela dupla Pablo Scanavino e Sonia Queiroga.

Juan Duran – Tangos, Boleros e Ilusões
Teatro Bradesco – São Paulo, SP
3° piso do Bourbon Shopping
Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263

Ingressos:
De R$ 80 a R$ 200
Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212 – De segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h.
Bilheteria do Teatro Bradesco

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.