Connect with us

A cantora Carol Biazin, finalista do The Voice pelo time da cantora Ivete Sangalo lançou neste mês seu primeiro EP S com participação especial do cantor Luccas Carlos, dono do hit Bilhete 2.0 ao lado do rapper Rashid. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via HeadMedia.

Produzido graças a uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de R$90 mil em dois meses, o EP début da cantora, com influências de R&B e Pop, conta com quatro músicas inéditas, todas coincidentemente iniciadas com a letra S, Saudade Da Minha Cama, Suas Linhas, Segue Com a Tua Vida e Ser, essa última com participação especial do rapper Luccas Carlos.

“Foi um desafio descobrir exatamente como eu queria que minhas músicas soassem, mas depois de encontrar esse caminho as composições fluíram com muita naturalidade, foi difícil trazer tudo que escuto para um trabalho meu. Estou muito feliz”, comenta a cantora.

Sobre a participação do rapper no novo trabalho, a cantora diz que a parceria se deu de forma natural e se diz fã de Luccas: “Essa parceria foi algo tão inesperado e ao mesmo tempo tão natural. Um dia estava tocando Ser com o violão no estúdio e acabei dando de cara com ele, que acabou curtindo muito a música e na mesma hora topou fazer esse feat comigo, fazendo da música, uma das minhas favoritas do ep. Eu já era muito fã do trabalho dele e, depois de presenciar a desenvoltura dele dentro do estúdio tanto como compositor quanto cantor, fiquei ainda mais”, conta Carol.

Escolhido para ser o primeiro single e clipe de S, Segue Com a Tua Vida, conta a história de duas pessoas que precisam se desapegar. “Este som conta a história de duas pessoas que, apesar das dificuldades, precisam se despegar uma da outra”. O clipe é dirigido por Cauê Tarnowski, diretor responsável por clipes de artistas como Haikass e Konai.

Com apenas 21 anos de idade, os números da cantora de Ivaipora, interior do Paraná, impressionam. A ruiva já possui mais de 500 mil inscritos no YouTube e 90 milhões de acessos. No Instagram ultrapassa 440 mil seguidores e conta com mais de 80 mil fãs no Twitter.

A primeira parte da turnê do EP S acontecerá nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Confira:

Continue Reading

#novosom

Duo paulistano Sexos lança o seu primeiro clipe “SQN”

Published

on

Duo paulistano Sexos lança o seu primeiro clipe "SQN"
Divulgação

O duo paulistano Sexos lança nesta sexta-feira (25) o seu single de estreia SQN, uma faixa pop com profundidade e timbres sintéticos que sugerem um ambiente dançante dentro de uma viagem moderna e introspectiva. O single também ganhou um clipe.

SQN, dirigido por Marcelo Tamaro e Vinicius K, fala sobre o despertar feminino na sociedade atual a partir de traços de força, autoconhecimento e superação. Com participação especial da modelo, atriz e dançarina Catharina Bellini como protagonista, o clipe entorpece com seus jogos de luz quase alucinógenos ao passo em que as vozes reverberam as reflexões do duo sobre a natureza do ser.

Duo paulistano Sexos lança o seu primeiro clipe "SQN"

“Sexos no Plural significa as infinitas opções de ser, os inimagináveis meios de amar. Transmitimos a nossa relação com o mundo, com a natureza do ser e estar, entre afetos e amores”, explica Heloá. A cantora e compositora já teve algumas de suas canções gravadas por artistas como Edson Cordeiro, Msário, Ramilson Maia, entre outros.

O baterista e produtor musical Bruno Silveira é reconhecido por performar em shows e gravações de grandes artistas como Elza Soares, Luciana Mello, Mano Brown, Claudio Zoli e Dani Vellocet.

Gênero, feminismo, poder, construções, identidade, diferenças e preconceitos são os pontos de partida das composições do duo. “Não só o ritmo que vibra atualizado, mas essas reflexões vintages modernas a gente vive e canta nos refrões dos próximos lançamentos do Sexos”, diz Bruno.

Confira:

Continue Reading

#novosom

Anna Mel lança single e clipe de “Sonho de Menino” com Padre Fábio de Melo

Published

on

Anna Mel lança single e clipe de "Sonho de Menino" com Padre Fábio de Melo
Divulgação

Com apenas 13 anos, Anna Mel é uma das grandes apostas da música pop teen brasileira. Hoje, a mineirinha lança a primeira faixa de seu EP pela Universal Music. A canção Sonho de Menino é uma composição de Paulinho Pedra Azul, gravada por Anna Mel com a participação especial de Padre Fábio de Melo.

Sonho de Menino é uma das seis faixas do primeiro trabalho de Anna Mel, que já tem contrato assinado com a gravadora. Esse primeiro single, que tem a direção musical e a produção de Max Viana, também ganhou um clipe, gravado no fim do ano passado, que traz novamente a presença do padre.

Anna Mel lança single e clipe de "Sonho de Menino" com Padre Fábio de Melo

Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos 7 anos de idade, por influência do irmão mais velho, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte ao trio Melim, de Anavitória a Elis Regina. Apesar da pouca idade, ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Anna Mel tem como manager Vicente Gomes, que foi responsável por apresentar a cantora Paula Fernandes à Universal Music, em 2008, e cuidou de sua carreira nos dois anos subsequentes. Vicente também levou a cantora Mylena Jardim ao The Voice e empresariou sua carreira.

Continue Reading

#novosom

Duo 2DE1 questionam a situação do país no novo álbum “Ferida Viva”

Novo trabalho traz reflexões sobre solidão, amadurecimento, sentimentos, sexo, ansiedade, relações pessoais e o cenário atual da sociedade.

Published

on

Duo 2DE1 questionam a situação do país no novo álbum "Ferida Viva"
Divulgação

O 2DE1, duo formado pelos irmãos gêmeos Fernando e Felipe Soares, lançam nesta sexta-feira (25) o álbum Ferida Viva, o segundo de estúdio e que apresenta os questionamentos da vida real, da luta diária e convida a refletir sobre questões como solidão, amadurecimento, sentimentos, sexo, ansiedade, relações pessoais e o cenário atual da sociedade.

O primeiro clipe do álbum, Pacto de Sangue representa o companheirismo e a força de uma relação interpessoal, assim como as barreiras que ultrapassamos para cuidar de alguém que amamos. A letra foi composta a partir da conexão e cumplicidade vividas pelos irmãos gêmeos.

Duo 2DE1 questionam a situação do país no novo álbum "Ferida Viva"

O disco, que traz toques de R&B e MPB, teve direção e produção realizada por Felipe e direção criativa por Fernando, fatores que garantiram um resultado final ainda mais genuíno artisticamente. A artista Jup do Bairro faz uma participação especial na canção Caju, que metaforicamente aborda a fetichização de corpos trans, além da falta de responsabilidade afetiva. Natália Noronha, vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta, participa em dueto da música Desencontro.

A principal motivação para a criação do álbum, a música Meus Amigos, fala sobre a ameaça e violência contra os LGBTQ+. O duo gravou uma session especial e acústica dessa canção que será lançada em breve.

O show de lançamento de Ferida Viva acontece no dia 8 de novembro, no Teatro Viradalata em São Paulo, com participações especiais de Jup do Bairro e Natália Noronha.

Confira o álbum:

Continue Reading

As Mais Lidas