Chris Brown processa promotor por extorsão, reporta publicação | The Music Journal Brazil | MTV

POP

Chris Brown processa promotor por extorsão, reporta publicação

By  | 

O cantor Chris Brown teve que lidar com uma situação embaraçosa nas Filipinas: de acordo com o site TMZ, o artista moverá um processo a um promotor de shows no país que, segundo a publicação, exigiu que o Brown pagasse a quantia de US$ 300 mil (cerca de R$ 942 mil) em decorrência de não realizar um show na cidade de Manilla.

Brown alega que não conseguiu cumprir o compromisso na cidade porquê havia “perdido o passaporte”.

Mesmo assim, Chris Brown concordou em realizar um show na mesma data em 2018, mas quando tentou sair do país asiático no dia seguinte ao que seria sua apresentação, foi parado por homens armados que teriam exigido o pagamento para que ele pudesse deixar as Filipinas.

A publicação também apurou que Chris Brown se recusou a pagar a quantia proposta pelo promotor, identificado pelo nome de Jose Victor Los Banos Biongco. O cantor procurou um advogado da imigração para resolver o impasse e obteve a autorização para, finalmente, deixar o país.

Brown teria levado três dias para ir embora das Filipinas e culpou o promotor por ter sofrido um “stress emocional extremo” e deverá processá-lo por extorsão.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.