Com elementos do indie e bossa nova, Luneta Mágica se apresenta em São Paulo | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Com elementos do indie e bossa nova, Luneta Mágica se apresenta em São Paulo

By  | 

A banda amazonense Luneta Mágica se apresentará em São Paulo no dia 12 de agosto para lançar seu terceiro disco NMP RMX no SESC Belenzinho. O novo trabalho entrou nas plataformas digitais em fevereiro deste ano.

Formada pelos Pablo Araújo no vocal e guitarra, Erick Omena na guitarra, Daniel Freire no baixo e Eron Oliveira na bateria, o Luneta Mágica traz em seu repertório um trabalho voltado ao indie rock, mas com referências imediatas da bossa nova e até post-rock.

Eles já gravaram dois álbuns de estúdio: Amanhã Vai Ser o Melhor Dia da Sua Vida (2012) e No Meu Peito (2015) e, agora, NMP RMX trata-se de remixes do segundo disco.

Como o próprio título sugere, cada faixa foi remixada por um artista de diferentes regiões: Bonifrate (ex-Supercordas, RJ), Benke Ferraz (Boogarins, GO), Jonas Sá (RJ), Capela (SP), Hoping to colide with (EUA), Sergio Pickles (AM), Moyses Vaka (SC), Mazzitelli (PR), Reptiles (AM), Supercolisor (AM/SP), Bike (SP) e Bruno Prestes (AM).

O Luneta Mágica já participou de diversos eventos em Manaus como Festival Amazonas de Rock, Festival Até o Tucupi e Festival Amazonas de Música (realizado no Teatro Amazonas), além de outras apresentações em diversas cidades do Brasil.

Luneta Mágica
12 de agosto. Sábado, às 21h
Local: TEATRO (392 pessoas).
Duração: 90min. Classificação etária: 12 anos.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal e unidades do Sesc.

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700
www.sescsp.org.br/belenzinho

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.