Ed Sheeran diz que já foi barrado em festa do Grammy | The Music Journal Brazil | MTV

GRAMMY

Ed Sheeran diz que já foi barrado em festa do Grammy

By  | 

Quem olha o cantor Ed Sheeran hoje em dia, com todo o sucesso que ele vem desfrutando em todo o mundo, principalmente com o single Shape Of You, talvez não consiga imaginar uma cena onde ele está sendo barrado de entrar em uma festa da maior premiação da música, o Grammy.

Em uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest em seu programa On Air realizado nesta terça-feira (14), Sheeran admitiu que foi barrado várias vezes na festa do Grammy que ocorre após a premiação: “Isso realmente aconteceu durante quatro anos seguidos”, riu. “Isso não é só a festa da minha gravadora! Isso foi depois das festas em geral!”, afirmou

Ele também elucidou que nessas festas nem sempre se encontram pessoas que foram convidadas para a premiação: “Você sabe o que eu não entendo? Quando você entra nessas festas, provavelmente há quatro músicos lá e todos os outros são apenas pessoas de Los Angeles que não foram para o Grammy e que provavelmente só querem uma festa para ir”, disse.

Enquanto Ed Sheeran apenas acompanhou o último Grammy Awards, ele se prepara para o lançamento do seu novo álbum Divide que acontecerá no dia 3 de março.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.