Ed Sheeran: “Eu não quero estar em turnê quando tiver filhos”

O cantor britânico Ed Sheeran afirmou em uma entrevista ao Good Morning Britain que deixará de fazer turnês quando for pai. Atualmente ele namora Cherry Seaborn com quem pretende ter filhos, mas que isso está mais ligado ao futuro deles.

“Eu não quero estar em turnê quando tiver filhos. Eu quero estar me beliscando de vez em quando e ser capaz de ser um pai, então sim, eu acho que definitivamente adoraria crianças, eu adoraria todas as crianças do mundo, mas eu não gostaria tê-las agora”, disse.

Ainda em entrevista, o hitmaker de Shape Of You disse que valoriza ter “pessoas boas” em seu convívio e que isso tem o ajudado: “Eu só acho que ajuda ter boas pesoas ao seu redor, porquê sempre tenho alguém que me dá um tapa no pulso se eu fizer alguma coisa estranha. Eu só me lembro de uma vez em turnê e sentir algo do tipo: “Eu não quero ir ao palco hoje” e alguém dizer: “Por quê? Este é o seu trabalho!”, lembrou.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Katy Perry homenageia fã que morreu em acidente de carro

David Guetta: confira a apresentação do DJ no Ultra Music Festival