Elton John relembra Princesa Diana, vinte anos após sua morte | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Elton John relembra Princesa Diana, vinte anos após sua morte

By  | 

O cantor e pianista britânico Sir Elton John fez uma homenagem à Princesa Diana, que morreu há exatos 20 anos em 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris.

Elton John era amigo pessoal de Diana e naquela época ele fez uma belíssima homenagem a ela, com uma nova versão de Candle In The Wind, clássico do álbum Goodbye Yellow Brick Road lançado em 1973.

Rebatizada de Candle In The Wind 1997, o single, que foi lançado juntamente com uma canção inédita na época, Something About The Way You Look Tonight, vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo. No Brasil, este mesmo single foi lançado com uma terceira canção: You Can Make History (Young Again).

A foto, dele com a Princesa Diana, foi postada em sua conta oficial no Instagram: “Há 20 anos, o mundo perdeu um anjo #RIP”.

20 years ago today, the world lost an angel. #RIP @ejaf

Uma publicação compartilhada por Elton John (@eltonjohn) em

Relembre o momento em que Elton John cantou Candle In The Wind no funeral da Princesa Diana:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.