Entrevista com Gabily: "Estou trilhando o caminho certo" | The Music Journal Brazil | MTV

ENTREVISTAS

Entrevista com Gabily: “Estou trilhando o caminho certo”

By  | 

Considerada uma grande revelação do pop nacional, a cantora Gabily lançou o seu primeiro EP pela Universal Music em novembro. O hit Deixa Rolar, que batiza o nome deste álbum, chegou ao 1°lugar nas rádios do Rio de Janeiro em dezembro e o sucesso se espalhou por todo o Brasil. A produção do single foi assinada pelo midas do funk pop, Umberto Tavares.

Brilhando desde cedo, Gabriela Batista tinha apenas nove anos quando gravou um CD gospel, o que se repetiu aos 13. Observada a belíssima voz com que foi agraciada desde pequena, Gabily recebeu vários convites para cantar em casamentos, festas de 15 anos e outros eventos religiosos. Quando alcançou a adolescência, ampliou seus conhecimentos pelas suas mais variadas influências musicais que passaram a nortear sua carreira até hoje.

Focada, decidiu entrar de cabeça no cenário musical criando sua equipe e realizando seu próprio show com apenas 18 anos, contratando coreógrafo, bailarino e o DJ que produziu sua primeira música de trabalho, chamada Não Enrola. Realizava shows no Rio de forma independente.

Confira abaixo a entrevista que realizamos com a Gabily:

Marcelo de Assis: Gabily, você alcançou o topo das paradas no Rio de Janeiro com o single Deixa Rolar que também tem se consolidado em São Paulo. Como você analisa essa escalada nesta fase de sua carreira artística?

Gabily: É um sonho realizado. Vejo que estou trilhando o caminho certo com a escolha da música certa, que caiu no gosto do público e isso é o que me deixa feliz. Eles é que importam, o público que consolida a carreira de qualquer artista.

Marcelo de Assis: O seu novo EP teve a produção de dois grandes nomes do mercado musical atual, Umberto Tavares e Mãozinha. Como tem sido trabalhar com eles e o que ambos puderam agregar em sua carreira neste momento?

 

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS A GABILY AQUI!

 

Gabily: Agregaram em tudo, graças a Deus. Além de produtores, são grandes amigos, se tornaram parceiros da minha vida, são pessoas que quero ter pra sempre ao meu lado.

Marcelo de Assis: Como surgiu a colaboração do cantor Mika neste single?

Gabily: Através dos meus produtores sentimos que Deixa Rolar precisava da participação de um rapaz por ser uma música romântica. E a escolha do Mika foi perfeita. Estou muito feliz.

Marcelo de Assis: O EP conta com quatro canções. Qual delas é a sua preferida?

Gabily: Tenho um carinho muito grande por Deixa Rolar por ser a música que me apresentou ao cenário musical, porém tenho o mesmo amor por todas do EP e do meu CD que vem aí.

Marcelo de Assis: Como tem sido a receptividade dos fãs?

Gabily: Graças a Deus ótima! Estou tendo uma aceitação grande do público e confesso que não esperava. Muitos artistas passam por comparações até se posicionarem, mas tô conseguindo trazer um trabalho muito característico e isso tem me ajudado muito com a aceitação do público. Eles entendem que não é mais uma artista pra competir e sim pra somar ao cenário musical.

Marcelo de Assis: Quais são os seus projetos futuros?

Gabily: Vem lançamento de música nova aí, clipe novo, novas participações. Estou fazendo tudo com muito carinho e dedicação!

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.