Faith No More: "Estamos em uma pausa prolongada", diz vocalista | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Faith No More: “Estamos em uma pausa prolongada”, diz vocalista

By  | 

Mike Patton, vocalista do Faith No More, admitiu em uma entrevista ao programa de rádio Full Metal Jackie nesta segunda-feira (11) de que não existem planos de um retorno em breve da banda. Envolvido com a banda Dead Cross onde é vocalista e acompanhado por Mike Crain e Justin Pearson do Retox e Dave Lombardo (Slayer, Misfits, Suicidal Tendencies), o músico de 49 anos afirmou que se houver uma reunião será de uma forma “natural”.

“Eu gostaria de compartilhar, mas não sei de nada. Estamos em um tipo de pausa prolongada e, se algo acontecer, será de uma forma orgânica e natural, mas acho que não será assim. Eu meio que sinto que nós derrubamos as escalas um pouco, mas vamos ver, que sabe… eu aprendi minha lição para não dizer “não”, disse.

O Faith No More foi fundado em 1979 em San Francisco na Califórnia (EUA) e este é o terceiro hiato do grupo. O último trabalho de estúdio da banda é Sol Invictus lançado em maio de 2015 pela Reclamation Records.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.