Ira! grava DVD em São Paulo no mês de março

Ira! grava DVD em São Paulo no mês de março

Dez anos se passaram desde a última apresentação de Nasi e Edgard Scandurra no Citibank Hall em São Paulo. Agora, a dupla icônica do Ira! irá gravar um DVD no dia 11 de março em comemoração aos 35 anos de carreira de ambos os músicos.

De acordo com a produtora Time For Fun, os Clientes dos cartões Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 10 e 12 de janeiro. A venda para o público em geral está disponível desde o dia 13 de janeiro. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 230, já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda  espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Além dos convidados especiais como o virtuoso violinista Yamadu Costa e da cantora Fernanda Takai, o duo contará também com Daniel Scandurra, filho de Edgard.

No repertório do Ira! estarão os clássicos Flores Em Você, Dias de Luta, Envelheço na Cidade, O Girassol, Tolices, Tarde Vazia, 15 anos, Núcleo Base, entre tantos outros.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Nando Reis estreia sua nova turnê “Jardim-Pomar” em São Paulo

Pink Floyd: álbuns dos anos 80 serão relançados em vinil

Pink Floyd: novo material de “The Early Years” chega em março