Jamz lança releituras de grandes sucessos em novo projeto digital | The Music Journal Brazil | MTV

LANÇAMENTOS

Jamz lança releituras de grandes sucessos em novo projeto digital

By  | 

Com dois álbuns lançados e indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, além de vencer o Prêmio da Música Brasileira, a banda Jamz apresenta seu novo projeto: o Jamz Sessions pela gravadora Som Livre. Serão 10 singles lançados para o YouTube e para as plataformas digitais, entre elas Spotify e Deezer.

As releituras incluem A Novidade (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), Hoje eu quero sair só (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), Isn´t she lovely e Superstition (Stevie Wonder), Não enche (Caetano Veloso), Codinome Beija-Flor (Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), Uma brasileira (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e Thriller (Michael Jackson); enquanto Fecho com você, Vem e O que o amor precisa são músicas da Jamz presentes sem seu último disco mas que agora vão ganhar uma versão ao vivo.

O Jamz, que mantém seu apelo musical com muita versatilidade direcionado ao jazz, soul, rock e R&B, se apresentará no Rock District do Rock In Rio no dia 16 de setembro.

Confira o Jamz com a releitura de Codinome Beija-For do Cazuza:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.