João Donato e Donatinho apresentam novo álbum "Sintetizamor" em São Paulo | The Music Journal Brazil | MTV

MPB

João Donato e Donatinho apresentam novo álbum “Sintetizamor” em São Paulo

By  | 

João Donato, um dos mais importantes artistas brasileiros, lançou recentemente o álbum Sintetizamor, uma parceria inédita com o seu filho caçula, o talentosíssimo Donatinho.

Ambos estarão apresentando as faixas do novo trabalho em São Paulo no SESC Belenzinho no dia 4 de agosto, sexta, às 21h30.

Com uma sonoridade pop moderna, na qual o filho conduz o pai ao seu universo sonoro além de assinar a produção do disco, Sintetizamor traz 10 faixas inéditas assinada por ambos e conta com as parcerias especiais de David Moraes, Domenico Lancellotti e Rogê.

No repertório do show, o público poderá conferir as inéditas Lei do Amor, Luz Negra e Ilusão de Nós, além de clásicos da carreira de João Donato e músicas do disco Zambê, premiado trabalho autoral de estreia de Donatinho, que você pode conferir a matéria que fizemos sobre ele clicando no link abaixo:

Donatinho lança o inovador Zambê com proposta inédita na música eletrônica

João Donato tinha 50 anos e já era consagrado como compositor quando nasceu Donatinho, tido hoje como referência estética no universo dos sintetizadores, pianos elétricos e instrumentos analógicos vintage.

João Donato e Donatinho – Sintetizamor
4 de agosto (sexta) as 21h30
Sesc Belenzinho – Comedoria
Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo/SP
Informações: (11) 2076-9700 / www.sescsp.org.br/belenzinho

Ingressos:
R$ 20,00 (inteira)
10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com eficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).

Venda pelo portal e unidades do Sesc.

Capacidade: 500 pessoas

Duração: 80 min.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.