Jorge Aragão se apresenta em São Paulo no mês de abril | The Music Journal Brazil | MTV

SAMBA

Jorge Aragão se apresenta em São Paulo no mês de abril

By  | 

Já são mais de três décadas de estrada e 20 álbuns lançados, e o poeta do samba Jorge Aragão não está nem perto de perder o gingado.

O multipremiado artista vai se apresentar no palco do Citibank Hall, em São Paulo, no dia 18 de abril, para mostrar o seu repertório consagrado e enfileirar sucessos de toda a sua carreira.

Compositor, letrista, músico e intérprete, Jorge teve canções reproduzidas por ninguém menos que Beth Carvalho, Alcione, Elza Soares, Leci Brandão, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Elba Ramalho e Jair Rodrigues – isso para citar apenas alguns integrantes da nata do samba.

Outro integrante deste grupo especial, inclusive, fará uma aparição especial na apresentação de Jorge. Trata-se de seu amigo e parceiro de longa data, Arlindo Cruz, que vai subir ao palco e mostrar o porquê de o samba, todo dia, dar mostras de que o show tem que continuar.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 27 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, Aragão construiu uma carreira sólida, despontando para o sucesso no início dos anos 1990. De lá para cá, conseguiu deixar marcadas no cancioneiro popular faixas como Malandro, Coisinha do Pai, Vou Festejar, Enredo do meu Samba, Eu e Você Sempre, Coisa de Pele, entre outros sucessos que o cantor vai relembrar nesta apresentação única.

 

Relações Publicas de profissão, musicista desde criancinha. Já foi produtora de rádio rock, repórter da Billboard e assessorou diversos eventos culturais.