Jota Quest lança o clipe “Daqui Só Se Leva o Amor”

Os mineiros do Jota Quest disponibilizaram na última sexta-feira (10) o videoclipe da canção Daqui Só Se Leva o Amor, terceiro single do álbum Pancadélico lançado no final de 2015 pela Sony Music. As gravações do clipe foram realizadas nas ruas de Nova York durante a passagem da banda pela cidade norte-americana para se apresentar no Brazilian Day 2016 com o célebre Nile Rodgers.

A direção do vídeo é assinada por Mess Santos, mesmo diretor de Blecaute e Dentro de Um Abraço. O clipe chega com a missão de dar luz à bela mensagem de Daqui So Se Leva o Amor que, além do refrão que soa como protesto em tempos de discursos de ódio, inclui versos sobre o amor ao próximo.

A próxima fase da banda inclui a gravação de um inédito álbum acústico que deve ser gravado na segunda quinzena de abril em São Paulo.

Confira o clipe de Daqui Só Se Leva o Amor:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Grammy: Adele, Beyoncé e Rihanna foram as mais comentadas no Twitter

The Beatles: documentário “Eight Days A Week” conquista o Grammy