Connect with us

A cantora Julia Joia lança Veneno, sua primeira música de trabalho nesta sexta-feira (26). A faixa faz parte do EP que está sendo produzido pelo engenheiro Filipe Soares, do Fibra Estúdio, que trabalhou com Samantha James, Jay Ashby e The Norwegian Wind Esemble.

A masterização ficou por conta do também conceituado engenheiro do estúdio Sterling Sound, Randy Merrill, que já produziu alguns artistas renomados como Adele, Lady Gaga, Muse e Imagine Dragons.

Veneno é um pop que ganha personalidade por causa da forte presença de guitarra e baixo na voz marcante e imponente de Julia Joia. A música veio como uma proposta de trazer algo novo e diferente do que o público está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada muito parecido com isso em português”, promete Julia.

O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de Veneno.

“Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele que tem tudo a ver com a Júlia. O público pode esperar uma nova geração da música brasileira, novo talento. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, promete diretor Beto Gatti.

O videoclipe foi produzido pelo Studio Gatti e dirigido pelo Beto Gatti que também já trabalhou com Valesca Popozuda, Banda Melim, Nina K e com campanhas publicitárias para grandes marcas.

Julia Joia é cantora e compositora. Apaixonada pela música, está no meio musical há oito anos e lançou sua primeira música no final de 2018. A Letter To Helena é um pop romântico autoral dedicado a sua irmã mais nova. A carioca de 18 anos toca piano e violão, e foi com segundo o instrumento de corda que descobriu o potencial vocal aos 11 anos.

A voz marcante de Julia, assim como o sobrenome, recebe influências de grandes nomes femininos nacionais e internacionais como Demi Lovato, Amy Whinehouse, Cássia Eller, Adele, Dua Lipa, Elis Regina, Iza, Eta James e Nina Simone.

Confira:

#novosom

Duo paulistano Sexos lança o seu primeiro clipe “SQN”

Published

on

Duo paulistano Sexos lança o seu primeiro clipe "SQN"
Divulgação

O duo paulistano Sexos lança nesta sexta-feira (25) o seu single de estreia SQN, uma faixa pop com profundidade e timbres sintéticos que sugerem um ambiente dançante dentro de uma viagem moderna e introspectiva. O single também ganhou um clipe.

SQN, dirigido por Marcelo Tamaro e Vinicius K, fala sobre o despertar feminino na sociedade atual a partir de traços de força, autoconhecimento e superação. Com participação especial da modelo, atriz e dançarina Catharina Bellini como protagonista, o clipe entorpece com seus jogos de luz quase alucinógenos ao passo em que as vozes reverberam as reflexões do duo sobre a natureza do ser.

Duo paulistano Sexos lança o seu primeiro clipe "SQN"

“Sexos no Plural significa as infinitas opções de ser, os inimagináveis meios de amar. Transmitimos a nossa relação com o mundo, com a natureza do ser e estar, entre afetos e amores”, explica Heloá. A cantora e compositora já teve algumas de suas canções gravadas por artistas como Edson Cordeiro, Msário, Ramilson Maia, entre outros.

O baterista e produtor musical Bruno Silveira é reconhecido por performar em shows e gravações de grandes artistas como Elza Soares, Luciana Mello, Mano Brown, Claudio Zoli e Dani Vellocet.

Gênero, feminismo, poder, construções, identidade, diferenças e preconceitos são os pontos de partida das composições do duo. “Não só o ritmo que vibra atualizado, mas essas reflexões vintages modernas a gente vive e canta nos refrões dos próximos lançamentos do Sexos”, diz Bruno.

Confira:

Continue Reading

#novosom

Anna Mel lança single e clipe de “Sonho de Menino” com Padre Fábio de Melo

Published

on

Anna Mel lança single e clipe de "Sonho de Menino" com Padre Fábio de Melo
Divulgação

Com apenas 13 anos, Anna Mel é uma das grandes apostas da música pop teen brasileira. Hoje, a mineirinha lança a primeira faixa de seu EP pela Universal Music. A canção Sonho de Menino é uma composição de Paulinho Pedra Azul, gravada por Anna Mel com a participação especial de Padre Fábio de Melo.

Sonho de Menino é uma das seis faixas do primeiro trabalho de Anna Mel, que já tem contrato assinado com a gravadora. Esse primeiro single, que tem a direção musical e a produção de Max Viana, também ganhou um clipe, gravado no fim do ano passado, que traz novamente a presença do padre.

Anna Mel lança single e clipe de "Sonho de Menino" com Padre Fábio de Melo

Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos 7 anos de idade, por influência do irmão mais velho, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte ao trio Melim, de Anavitória a Elis Regina. Apesar da pouca idade, ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Anna Mel tem como manager Vicente Gomes, que foi responsável por apresentar a cantora Paula Fernandes à Universal Music, em 2008, e cuidou de sua carreira nos dois anos subsequentes. Vicente também levou a cantora Mylena Jardim ao The Voice e empresariou sua carreira.

Continue Reading

#novosom

Duo 2DE1 questionam a situação do país no novo álbum “Ferida Viva”

Novo trabalho traz reflexões sobre solidão, amadurecimento, sentimentos, sexo, ansiedade, relações pessoais e o cenário atual da sociedade.

Published

on

Duo 2DE1 questionam a situação do país no novo álbum "Ferida Viva"
Divulgação

O 2DE1, duo formado pelos irmãos gêmeos Fernando e Felipe Soares, lançam nesta sexta-feira (25) o álbum Ferida Viva, o segundo de estúdio e que apresenta os questionamentos da vida real, da luta diária e convida a refletir sobre questões como solidão, amadurecimento, sentimentos, sexo, ansiedade, relações pessoais e o cenário atual da sociedade.

O primeiro clipe do álbum, Pacto de Sangue representa o companheirismo e a força de uma relação interpessoal, assim como as barreiras que ultrapassamos para cuidar de alguém que amamos. A letra foi composta a partir da conexão e cumplicidade vividas pelos irmãos gêmeos.

Duo 2DE1 questionam a situação do país no novo álbum "Ferida Viva"

O disco, que traz toques de R&B e MPB, teve direção e produção realizada por Felipe e direção criativa por Fernando, fatores que garantiram um resultado final ainda mais genuíno artisticamente. A artista Jup do Bairro faz uma participação especial na canção Caju, que metaforicamente aborda a fetichização de corpos trans, além da falta de responsabilidade afetiva. Natália Noronha, vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta, participa em dueto da música Desencontro.

A principal motivação para a criação do álbum, a música Meus Amigos, fala sobre a ameaça e violência contra os LGBTQ+. O duo gravou uma session especial e acústica dessa canção que será lançada em breve.

O show de lançamento de Ferida Viva acontece no dia 8 de novembro, no Teatro Viradalata em São Paulo, com participações especiais de Jup do Bairro e Natália Noronha.

Confira o álbum:

Continue Reading

As Mais Lidas