Connect with us

West em entrevista: “estamos nos divertindo”

O rapper Kanye West afirmou em entrevista a Vogue que ele e o cantor Drake estão trabalhando em novas canções para um novo álbum.

“Nós estamos apenas trabalhando com música, trabalhando em muitas músicas juntos, apenas nos divertindo dentro do estúdio. Estamos trabalhando em um álbum, por isso existem coisas interessantes chegando logo mais”, afirmou.

Ainda não há uma data de lançamento para o futuro disco, nem mesmo um título para ele.

Enquanto o novo álbum não vem, West está focado em seus negócios fora da música: ele e sua esposa Kim Kardashian pretendem desenvolver uma linha de roupas infantis e na abertura de uma rede de lojas em todo o mundo.

“Eu quero abrir 200 lojas no próximo ano. É isso que eu quero. Não estou dizendo o que definitivamente pode acontecer, mas você pode muito bem declarar em voz alta o que você quiser. Isso vai colocá-lo a um passo mais perto de consegui-lo”, concluiu.

Ele segue em sua turnê Saint Pablo Tour que termina no dia 1° de novembro na Califórnia.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Drake

Drake é o artista mais lucrativo de 2018, revela ranking da IFPI

Published

on

Drake é o artista mais lucrativo de 2018, revela ranking da IFPI
Divulgação

A Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), organização que representa os interesses do mercado musical em todo o mundo, nomeou o cantor canadense Drake com o Global Recording Artist Of The Year pela sua impressionante performance comercial ao longo de 2018. Ele entrou para o topo dos 10 artistas musicais que mais lucraram no mundo em 2018.




A entrada de Drake para este seleto grupo é o resultado comercial de seu quinto álbum de estúdio Scorpion, impulsionado pelos sucessos God´s Plan, Nice For What e In My Feelings.

Scorpion também foi o primeiro álbum a atingir 1 bilhão de streamings em todas as plataformas digitais e o single God´s Plan quebrou recordes no Spotify e Apple quando foi lançado em abril.

Nos EUA, Scorpions ajudou Drake a estabelecer uma série de novos recordes, incluindo a maioria dos HOT 100 (27), simultaneamente, os mais populares HOT 100 TOP 10 (7) e os 10 primeiros HOT 100 em uma semana (4).

“Drake teve um incrível ano de quebra de recordes, o que é mais do que merecedor o título de Global Recording Artist of the Year”, disse Frances Moore, chefe-executiva da IFPI. “Que Drake ganhou este prêmio pela segunda vez é a prova de seu apelo global contínuo e sua capacidade de se envolver e se conectar com os fãs”, concluiu.

Moore também falou sobre os artistas que figuraram entre os 10 que mais venderam em 2018: “Os dez artistas deste ano refletem o apelo global da música. De superstars modernos como Drake, Ed Sheeran e Ariana Grande, ao surgimento de gêneros como o K-Pop, a bandas como Queen, os fãs estão explorando e desfrutando de música e todos os tipos e de todos os cantos do mundo”, disse.

Confira o TOP 10 da IFPI:

1. Drake
2. BTS
3. Ed Sheeran
4. Post Malone
5. Eminem
6. Queen
7. Imagine Dragons
8. Ariana Grande
9. Lady Gaga
10. Bruno Mars

Continue Reading

Drake

Drake disponibiliza o álbum “So Far Gone” em formato digital

Published

on

Divulgação

Pela primeira vez no Brasil, o astro Drake é atração confirmada na noite de abertura do Rock In Rio 2019. Comemorando os 10 anos de lançamento do EP So Far Gone, o artista disponibiliza na íntegra pela primeira vez, em versão remasterizada, em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Cash Money Records.




Contando com um repertório de 18 faixas, o projeto traz as participações especiais de Lil Wayne, Trey Songz, Lloyd, Omarion, Santigold e Bun B, o cantor alcançou destaque no cenário musical com a música Best I Ever Had, parte do EP, que alcançou o 2º lugar na Billboard Hot 100.

Em 2018, o cantor apresentou a faixa In My Feelings, cujo vídeo é um minifilme da diretora Karena Evans e conta com a produção de Director X, Taj Critchlow e Fuliane Petikan, e se consagrou como um dos grandes hits do ano. Hoje, o videoclipe já ultrapassa os 180 milhões de views.

Em junho do ano passado, Drake apresentou o álbum Scorpion, com repertório composto por 25 faixas. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de 1 bilhão de vezes nas plataformas de streaming em apenas uma semana, além de estrear na 1º posição do Top 200 da Billboard, nos EUA. O artista também atingiu a incrível marca de dez semanas no topo da Billboard Hot 100, com a música Nice for What.

Drake segue seu reinado como um dos artistas com mais reconhecimentos pela RIAA, onde já recebeu mais certificações que qualquer outro na história.

Ouça o álbum So Far Gone:

Continue Reading

Drake

Drake confirma apresentação no Rock in Rio 2019

Published

on

Drake confirma apresentação no Rock in Rio 2019
Divulgação

O rapper canadense Drake se apresentará no Rock in Rio 2019. De acordo com o jornal Destak, o artista será um dos headliners do festival.




Drake é considerado um dos grandes expoentes do rap nos dias atuais. Ainda de acordo com a publicação, o cantor deve se apresentar nos dias 27, 28 ou 3.

O seu mais recente álbum Scorpion foi um grande sucesso comercia no ano passado com uma impressionante marca de 1 bilhão de streamings.

Além de Scorpions, ele gravou os álbuns Thank Me Later (2010), Take Care (2011), Nothing Was the Same (2013) e Views (2016).

Estima-se que Drake já tenha vendido mais de 12 milhões de álbuns e 95 milhões de singles em todo o mundo.

Continue Reading

As Mais Lidas