Connect with us
Lana Del Rey revisita Joni Mitchell em "For Free" e já pensa em álbum de covers Lana Del Rey revisita Joni Mitchell em "For Free" e já pensa em álbum de covers

POP

Lana Del Rey revisita Joni Mitchell em “For Free” e já pensa em álbum de covers

Divulgação

Published

on

A cantora britânica Lana Del Rey, que atualmente está em turnê de seu mais recente álbum Norman Fucking Rockwell, um trabalho inspirado na música folk dos anos 1970, fez um cover de For Free, clássico da cantora Joni Mitchell durante uma apresentação em Seattle (EUA) no WaMu Theater. A performance aconteceu na última quarta-feira (2).

Lana Del Rey revisita Joni Mitchell em "For Free" e já pensa em álbum de covers

Del Rey cantou o clássico do álbum Ladies of the Canyon de 1970 ao lado de um piano.

Além disso, a dona do megahit Video Games, sugeriu em uma entrevista concedida ao Los Angeles Times que ela poderia gravar um álbum de covers: “Seria tão divertido cantar Hotel Califórnia (clássico dos Eagles). Mas é difícil cantar. Você acha que sabe disso e depois de sete minutos fica tipo “Oh, Jesus!””.

Confira a performance de Lana Del Rey. As imagens são da audiência:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

Apresentação do ex-integrante do One Direction no Espaço das Américas, em 10 de maio, faz parte da turnê mundial Louis Tomlinson World Tour 2020

Published

on

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil
Divulgação

Louis Tomlinson, ex-integrante One Direction, chega ao Brasil para se apresentar pela primeira vez no dia 10 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas. Os shows fazem parte da turnê mundial de Tomlinson em suporte ao seu primeiro álbum solo, WALLS, a ser lançado no final de janeiro do próximo ano, que também visitará, além do Reino Unido (Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester), Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguai e Estados Unidos.

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

De acordo com a Move Concerts, os ingressos custam entre R$ 110 e R$ 380 e podem ser adquiridos no site do LivePass. O público em geral, pode adquirir os ingressos a partir desta quinta-feira (14) ás 00h01. A classificação etária é de 14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Em agosto deste ano, Tomlinson ganhou o prêmio de Melhor Canção – Artista Masculino no Teen Choice Awards 2019 com Two of us, primeiro single do álbum, lançado em março, que já acumula mais de 40 milhões de transmissões no Spotify e mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

O segundo single, Kill My Mind, foi lançado em setembro deste ano. Com sua carreira solo, Louis Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de 1 bilhão de streamings no Spotify.

Continue Reading

POP

Camila Cabello anuncia novo álbum “Romance” para dezembro

Segundo álbum de estúdio da estrela pop chega no dia 6 de dezembro pela Sony Music Entertainment

Published

on

Camila Cabello anuncia novo álbum "Romance" para dezembro
Divulgação | Sony Music Entertainment

A cantora Camila Cabello anunciou nesta quarta-feira (13) que lançará Romance, seu segundo álbum de estúdio, no dia 6 de dezembro pela Sony Music Entertainment.

Após começar o ano com o hit Señorita em parceria com Shawn Mendes, que já conta com mais de 2 bilhões de streams e ocupou a 1ª posição na Billboard, Camila continuou divulgando seu trabalho com as faixas Shameless, Liar, Cry For Me e Easy, que estarão no seu próximo álbum, além de ter se apresentado no programa Saturday Night Live no mês passado.

Camila Cabello anuncia novo álbum "Romance" para dezembro

O novo álbum já se encontra em pré-venda e os fãs que reservarem seus exemplares, receberão as faixas Señorita, Shameless, Liar, Cry For Me e Easy, além da sua nova faixa Living Proof.

No dia 13 de dezembro, Camila Cabello leva sua The Romance Tour ao lendário Madison Square Garden em Nova York (EUA).

 

Continue Reading

POP

Americana Ashnikko celebra sucesso de “Stupid”, próximo do TOP 200 Global

Parceria com Yung Baby Tate, que já contabiliza aproximadamente 30 milhões de streams, faz parte do recém-lançado EP “Hi, It´s Me” e está próximo do TOP 200 Global do Spotify

Published

on

Americana Ashnikko celebra sucesso de "Stupid", próximo do TOP 200 Global
Divulgação

A americana Ashnikko mistura os espíritos sonoros do punk e do hip-hip, apresentando um som que não se pode definir. Desde as batidas frenéticas do trap, às rimas indecentes do EP de estreia pela Warner Music, Sass Pancakes, até o recente Special, para o qual um grupo de nomes influentes como Annie Mac, Julie Adenuga, Zane Lowe, DJ Target e Annie Nightingale derem apoio para artista pop favorita do momento, ela não para.

Elevando os níveis e seguindo para um novo capítulo, Ashnikko trabalha o recém-lançado e novo EP da carreira, Hi, It´s Me. O projeto inclui a faixa Stupid, com videoclipe, parceria com Yung Baby Tate e hit global, com aproximadamente 30 milhões de streams ao redor do mundo, a um passo do TOP 200 Global do Spotify, e mais de 12,6 milhões de views na plataforma Tik Tok.

Americana Ashnikko celebra sucesso de "Stupid", próximo do TOP 200 Global

Considerada um hino, a música vem embalada de uma raiva genuína e necessária, dentro de um tom de brincadeira, para que todos cantem juntos.

O EP Hi, It´s Me, com produção assinada por N8tive, Tylr Rydr, Firzt, World Problemz, CallMeTheKidd (Hardy Caprio, Etta Bond), Oscar Scheller (Lily Allen, Mabel) e Jason Julian (Ms Banks, Avelino), fica completo com outras quarto faixas: Hi, It´s Me, Special, Working Bitch e Manners.

Arte, música e liberdade sexual são os três ingredientes mais potentes na rebelião de Ashnikko. Nascida e criada no subúrbio de Greensboro, Carolina do Norte (EUA), os pais da artista a criaram em uma “dieta musical” composta exclusivamente por música country e Slipknot. Mas, quando estava sendo introduzida à vida como uma adolescente americana, eles a levaram para a Estônia, depois para a Letônia. Isso catalisou na artista uma crise de identidade com a qual ela ainda lida até os dias de hoje.

Confira o clipe de Stupid:

Continue Reading

As Mais Lidas