Les Misérables: musical terá sessóes com acessibilidade | The Music Journal Brazil | MTV

MUSICAIS

Les Misérables: musical terá sessóes com acessibilidade

By  | 

A produtora Time For Fun informou que a superprodução musical Les Misérables, que está em cartaz em São Paulo no Teatro Renault, terá três sessões com acessibilidade sob recursos de audiodescrição e será interpretado na Lingua Brasileira de Sinais (Libra).

As sessões ocorrerão nos dias 16 de agosto, 13 de setembro e 11 de outubro e os ingressos custarão R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria local (sem taxa de conveniência), pela internet em www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas  espalhados pelo país, com parcelamento em até duas vezes.

As outras sessões de Les Misérables acontecem às quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.

inclui as canções clássicas I Dreamed a Dream, On My Own, Stars, Bring Him Home, Do You Hear The People Sing?, One Day More, Empty Chairs at Empty Tables, Masters of the House entre outras.

Les Miserábles, que tem a produção de Cameron Mackintosh e já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países, sendo traduzido para 22 idiomas, foi escrita por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg e é baseada no romance de Victor Hugo.

Tem a música de Claude-Michel Schönberg, poemas líricos de Herbert Kretzmer e texto francês original de Alain Boublil e Jean-Marc Natel.

O musical conquistou mais de 125 prêmios internacionais.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.