Lily Collins escreve carta perdoando pai por ausência: "ainda há muito tempo!" | The Music Journal Brazil | MTV

POP

Lily Collins escreve carta perdoando pai por ausência: “ainda há muito tempo!”

By  | 

A atriz Lily Collins resolveu escrever uma carta emocional ao seu pai Phil Collins onde ela o perdoa pela ausência com que teve que lidar desde a infância. Lily é filha do casamento de Phil com Jill Tavelman. Eles se separaram em 1994 e Lily foi morar com mãe em Los Angeles.

 

Lily lançou o livro Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me onde ela revela a mágoa que sentiu pelo pai durante muitos anos e uma carta de perdão: “Eu te perdoo por não estar sempre lá quando eu precisava e por não ser o pai que esperava… Eu perdoo os erros que você fez. E embora pareça muito tarde, não é! Ainda há muito tempo pela frente!”, disse, sugerindo um recomeço.

Ainda na publicação, Lily Collins revela os problemas que teve como a anorexia e bulimia, como parte de uma fase estressante durante o divorcio de seu pai com a sua terceira esposa Orianne Cevey em 2008.

Hoje com 27 anos, Lilly reconhece que o momento é de recomeçar: “Todos nós fazemos escolhas e, embora eu não possa desculpar algumas das suas, no final do dia, não podemos reescrever o passado”, elucidou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.