Ludmilla: "Sou louca para gravar com a Rhianna" | The Music Journal Brazil | MTV

ENTREVISTAS

Ludmilla: “Sou louca para gravar com a Rhianna”

By  | 

A cantora Ludmilla esteve reunida com a imprensa na última quarta (19) passada para o lançamento de seu novo álbum A Danada Sou Eu pela Warner Music Brasil.

Iniciando seu pocket show em versão acústica com as canções Bom, Abstinência e Sou Eu, a coletiva seguiu com algumas perguntas dos fãs pelo Twitter. Uma delas, em relação ao título do seu novo álbum, ela explicou: “Pra mim ser danada é ser autêntica, fazer o que tem vontade, ir atrás do que quer. Para mim, ser danada é isso”.

Questionada sobre os planos de uma carreira internacional, Ludmilla respondeu que pretende manter o foco na fase atual: “Por enquanto, não. Eu quero gravar o meu primeiro DVD, lançar meu CD, meus clipes e estou focada no meu DVD por enquanto. Mas quem sabe um dia né?…”, disse.

Ludmilla também falou sobre a transição do funk para o pop em suas canções: “Foi bem natural. Depois que assinei com a gravadora e conheci um novo mundo que eu nem sabia que existia com batidas e bases e toques de produtores e vivia um mundo limitado. E quando eu entrei nesse mundo e eu vi onde eu poderia ir, foi bem natural essa mudança para o pop-funk“.

Confira abaixo alguns momentos da entrevista em nosso áudio exclusivo onde Ludmilla confessa o desejo de gravar com a cantora Rhianna. Confira:

Cinema: o sonho da cantora

“Eu sou louca para gravar um álbum com a Rhianna”

Cantora fala sobre o repertório de “A Danada Sou Eu”

Ludmilla fala sobre o empoderamento

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.