Luiza e Maurílio lançam “S de Saudade” com participação de Zé Neto e Cristiano

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música S de Saudade. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP Ensaio Acústico.

As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. São elas: Última Vez, Traumas Recentes, Só Pose, Eterna Recaída, Continua e Palpite, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel.

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Gravado em Goiânia, Ensaio Acústico é o quarto trabalho da dupla que já lançou Ao Vivo (2017), Ao Vivo em Imperatriz (2018) e o mais recente Segunda Dose (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz.

Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, Segunda Dose, alcançou até agora 33 milhões de visualizações no YouTube e mais de 16 milhões de streams no Spotify.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Contratenor Philippe Jaroussky lança álbum “Passion Jaroussky”

Lucca e Mateus lançam o single e clipe de “Bagaceira”

Lucca e Mateus lançam o single e clipe de “Bagaceira”