Maiara & Maraisa se apresentam em São Paulo no mês de outubro

Uma das duplas de maior sucesso na cena sertaneja atual, Maiara & Maraisa sobem pela primeira vez ao palco do Citibank Hall em São Paulo. Em única aprsentação, no dia 27 de outubro, as gêmeas mato-grossenses apresentaram em seu repertório seus grandes sucessos.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 1 e 3 de julho. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 4 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall.

Maiara & Maraisa cantam desde os cinco anos de idade e já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música e já até pensaram em desistir. Mas hoje, aos 29 anos, colhem os frutos tão esperados. Há pouco menos de dois anos, comemoravam quando a agenda atingia seis shows por mês. Hoje, já chegam à faixa de 28 apresentações mensais.

No repertório estaram os sucessos Disk Sex, Sorte Que Cê Beija Bem, Se Olha no Espalho e Sob Nova Direção, além das românticas Bengala e Crochê e Medo Bobo.

O sucesso de Medo Bobo foi alavancado pelas 380 milhões de visualizações no YouTube.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Villa Mix Festival acontece em São Paulo no mês de outubro

Fernando e Sorocaba lançam DVD em São Paulo