MAR ABERTO lança single “Ex-amor” com Sabrina Lopes e 48k

MAR ABERTO lança single "Ex-amor" com Sabrina Lopes e 48k

O duo MAR ABERTO lançou nesta quarta-feira (2) o seu novo single Ex-amor, uma parceria com Sabrina Lopes e 48k, artistas pop da nova cena da MPB. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

“Não era jóia e muito menos rara” é um dos trechos de Ex-amor, onde a combinação harmônica entre os acordes de MPB e os beats contemporâneos, acompanha a letra sobre o final de um ciclo repleto de decepção, mas também com aprendizados.

MAR ABERTO lança single "Ex-amor" com Sabrina Lopes e 48k

Gabriela Luz, uma das compositoras, diz que a sensação que fica no ar é de que alguém se dedicou demais e o outro de menos: “Alguém enxergou um diamante em quem não era tão precioso assim, acreditou ter encontrado a pessoa certa e errou feio”, completa a cantora.

Após o término de muitos casais de amigos em um curto período de tempo, Thiago Mart (voz e violão do duo), falou sobre o processo de inspiração para a música: “Foi uma onda de términos. É preciso então assumir a derrota, jogar na cara as coisas que fez (por que não?), juntar os cacos e seguir em frente”, diz ele.

Ex-amor, com composição de Gabriela Luz, Sabrina Lopes e Thiago Mart, conta com participação da jovem cantora Sabrina Lopes e do duo 48k, composto pelos produtores musicais Raul Alaune e Mateus “O Melo” e assessoria do artist developer Rulio Salinas.

A parceria surgiu de forma natural: Thiago, Gabriela, Sabrina, Raul Alaune e Mateus “O Melo” estão sempre colaborando uns com os outros, seja compondo, produzindo ou gravando: “Um dia chamamos a Sa e a ideia foi escrever algo que flertasse com a bossa nova, mas que tivesse o ar contemporâneo dos beats e efeitos que o 48k sabe fazer tão bem. Quando ‘Ex-Amor’ ficou pronta, a gente teve a certeza de que tinha que ser gravada pelos cinco”, conta Thiago.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Gaby Amarantos lança a faixa "É Só Se Jogar"

Gaby Amarantos lança a faixa “É Só Se Jogar”

Elton John adiciona datas no Reino Unido para turnê de despedida: "será maravilhoso"

Elton John adiciona datas no Reino Unido para turnê de despedida: “será maravilhoso”