Michael Band, ex-P9, assina com a Warner Music | The Music Journal Brazil | MTV

POP

Michael Band, ex-P9, assina com a Warner Music

By  | 

O jovem cantor e compositor Michael Band, ex-integrante do P9, assinou com a gravadora Warner Music Brasil na última terça (15).

Band, de 22 anos, também é o mais novo integrante da UMMusic, empresa do produtor Umberto Tavares, que produz vários artistas, entre eles Anitta, Nego do Borel e Ludmilla.

Michael Band deve migrar do pop para o sertanejo e lançará um novo single ainda neste ano. Suas influências musicais diretas são Matheus e Kauan e Gusttavo Lima, além dos consagrados Almir Sater e Renato Teixeira.

Junto com a boyband P9, no período entre 2012 e 2015, ele conquistou dois Prêmios Nick em 2013.

“Essa aproximação com a Warner já era um sonho antigo de ambos os lados. Não tem felicidade maior do que ver essa parceria concretizada! Estamos preparando muitas coisas boas, que serão anunciadas em breve. Aguardem a nova música, que vem com muita inspiração ”, comemorou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.