Natiruts lança novo álbum “Índigo Cristal”

Natiruts lança novo álbum "Índigo Cristal"

O Natiruts lançou nesta sexta-feira (4) em parceria com a Sony Music o seu sétimo trabalho de estúdio Índigo Cristal que conta com 11 faixas inéditas e dá inicio a uma grande turnê pela America Latina.

Produzido por Alexandre Carlo, este novo trabalho mantém o estilo empregado pelo grupo desde 1996 com o reggae dialogando com a MPB seguindo a temática da positividade em suas letras:

“O que o Natiruts entrega de melhor para o público são músicas que elevam o astral, que mudam a energia, que trazem positividade corporal e mental. Pelo menos esse é o feedback que a gente mais recebe dos fãs”, observa Carlo.

Ainda de acordo com vocalista, a ideia é transmitir uma mensagem de esperança para os tempos atuais: “A gente vê um Brasil muito dividido e acho que a contribuição maior que o Natiruts pode dar é justamente exaltar a busca pela esperança, pela força familiar e pelo amor ao próximo. A gente acha que isso é de uma relevância muito grande nos dias atuais e ajuda muito no processo que o país vem passando agora”, observa.

Índigo Cristal também conta com a participação especial de Ed Motta em Eu Quero Demais em um baile black com muito groove.

O Natiruts abre hoje sua turnê de divulgação de Indigo Cristal pela América Latina com shows no Chile, Uruguai, Argentina, Mexico e Paraguai.

No Brasil, eles se apresentam no dia 21 de outubro no Espaço das Américas.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Jack Johnson vem ao Brasil em novembro

Jack Johnson vem ao Brasil em novembro

Les Misérables: musical terá sessóes com acessibilidade

Les Misérables: musical terá sessóes com acessibilidade