Natura Musical levará O Terno, Curumin e Giovani Cidreira em Recife | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Natura Musical levará O Terno, Curumin e Giovani Cidreira em Recife

By  | 

O projeto Natura Musical levará três destaques da música brasileira para o palco do festival No Ar Coquetel Molotov 2017 que acontecerá pela primeira vez em Recife: O Terno, que apresentará seu novo show com metais, Curumin, com o repertório de seu mais recente álbum Boca e Giovani Cidreira que apresentará seu disco de estreia Japanese Food.

A escolha dos artistas foi celebrada em parceria entre a Natura e a direção do festival: “Curumin, O Terno e Giovani Cidreira são artistas que representam essa cena musical contemporânea e pulsante da música brasileira. Além disso, vemos no Festival a oportunidade de levar esses trabalhos tão significativos para um público mais amplo”, explica Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura.

Para Ana Garcia, que faz parte da direção do Coquetel Molotov ao lado de Jarmeson Lima, a escolha das bandas não foi uma tarefa fácil e, com isso, focar em lançamentos tornou-se determinante: “Não foi fácil escolher as bandas que fazem parte do elenco da Natura Musical, mas tentamos focar em lançamentos. Curumin tem um dos discos e shows mais esperados do ano e nunca tivemos a oportunidade de trabalhar com ele, apesar da grande admiração. Giovani Cidreira fez um dos shows mais legais no Coquetel Molotov Salvador em janeiro deste ano e será uma grande oportunidade para ele mostrar o seu mais novo disco para um público maior. O Terno, apesar de já ter tocado na cidade no começo do ano, tem um dos shows mais legais do momento e estará com um formato diferente, trazendo um trio de metais. São artistas que já estariam na nossa grade naturalmente”, complementa.

O No Ar Coquetel Molotov também conta com Rincon Sapiência, Linn da Quebrada e a banda americana Diiv, que também passará por São Paulo.

Com data marcada para 21 de outubro no Recife e pela primeira vez no Caxangá Golf Country Club, esta, que será a 14ª edição do evento contará com 10h de programações locais, nacionais e internacionais, além de uma feira cultural, praça de alimentação e Food Trucks.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.