Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

America vem ao Brasil em junho

Desde sua formação, o America tem sido capaz de transcender fronteiras com suas músicas inspiradoras e mensagens positivas.

Os membros fundadores Gerry Beckley e Dewey Bunnell (ao lado do integrante original da banda Dan Peek) se conheceram em Londres no final dos anos 1960 e rapidamente alcançaram o topo das paradas com o primeiro single, A Horse With No Name.

Passados mais de 40 anos, os amigos ainda compõem juntos, fazem turnês e continuam emocionando plateias com seu som atemporal. Agora, o grupo confirma sua vinda ao Brasil no mês de junho para apresentar o melhor de sua carreira em quatro shows.

As apresentações acontecem em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 18 de junho; Rio de Janeiro (Citibank Hall) em 19 de junho; São Paulo (Citibank Hall) em 21 de junho; e Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna) em 23 de junho.

Desde o dia 17 de março os ingressos estão disponíveis.

A venda de ingressos para os shows de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo será realizada no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo país e nas bilheterias oficiais (Chevrolet Hall/Belo Horizonte, Citibank Hall/ Rio de Janeiro e Citibank Hall/São Paulo).

Na capital gaúcha, os ingressos estarão disponíveis na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 301) e no site www.ingressorapido.com.br.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement