Os Novos Baianos apresentam "Acabou Chorare" em São Paulo | The Music Journal Brazil | MTV

MPB

Os Novos Baianos apresentam “Acabou Chorare” em São Paulo

By  | 

Os Novos Baianos apresentarão o show da turnê Acabou Chorare em São Paulo no palco do Espaço das Americas no dia 1 de setembro. Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão contarão com um repertório que incluirá toda a trajetória da banda.

São raras as bandas que podem dizer que suas músicas atravessam diversas gerações, como os Novos Baianos. Acabou Chorare: Os Novos Baianos se Encontram é revisitar a música popular brasileira dos anos 70. De lá pra cá, sucessivas gerações de artistas e fãs seguem ouvindo e sendo influenciadas pela modernidade presente em sucessos como O Samba da Minha Terra, Preta Pretinha, Brasil Pandeiro, Acabou Chorare, Mistério do Planeta A Menina Dança.

A revista Rolling Stone deu destaque aos Novos Baianos em 2007 elegeu Acabou Chorare como o melhor álbum da história da música brasileira em todos os tempos.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou pelo site da Ticket 360. Os preços vão de 1º lote: R$ 60,00 (meia entrada) e R$ 120,00 (entrada inteira).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.