Paris diz que ela era a filha favorita de Michael Jackson | The Music Journal Brazil | MTV

POP

Paris diz que ela era a filha favorita de Michael Jackson

By  | 

Paris, a filha de Michael Jackson disse em entrevista a revista Harper’s Bazaar Magazine que ela sempre foi vista pelo pai com a preferida por ser a única mulher em casa: “Quando eu era criança, eu estava com o meu pai e meus dois irmãos, crescendo. Eu era tratada como a favorita porque eu era a única garota, era a princesa, perfeita aos olhos do meu pai“, disse.

Paris Jackson tinha 11 anos quando seu pai morreu em 2009 e ela disse que o mundo real é algo “aterrorizante”: “Uma vez que eu fui apresentada ao mundo real, fiquei chocada. Não só porque (o mundo) era sexista, mas misógino, racista e cruel. Era assustador como o inferno e ainda é realmente assustador”, analisou.

Agora ela é uma jovem de 18 anos que recentemente assinou com a IMG Models e está iniciando sua vida artística na série de TV Star.

Como uma figura pública, ela se sente incomodada quando é abordada para falar de seu pai: “Todo mundo quer falar sobre o meu pai e isso me deixa muito triste”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.