Paul McCartney retorna ao Brasil em outubro | The Music Journal Brazil | MTV

ROCK

Paul McCartney retorna ao Brasil em outubro

By  | 

Paul McCartney confirmou quatro apresentações no Brasil em outubro, todas elas da sua nova turnê One On One. De acordo com a produtora Time For Fun, os shows acontecerão em outubro começando no dia 13 no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 15 no Allianz Parque em São Paulo, 17 no Mineirão em Belo Horizonte e finalizando no dia 20 com a sua primeira apresentação em Salvador na Arena Fonte Nova.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva, em até 5x sem juros, para os shows de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, entre os dias 05 e 06 de maio, começando 0h01min do dia 05 de maio pela internet (www.ticketsforfun.com.br), 10h na bilheteria oficial de Porto Alegre (sem taxa de conveniência – Estádio Beira-Rio), meio-dia nas bilheterias oficiais de São Paulo (sem taxa de conveniência – Citibank Hall) e Belo Horizonte (sem taxa de conveniência – BH Hall), bem como nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01min do dia 8 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Falando sobre próxima visita, Paul disse: “Quando as pessoas me perguntam sobre como é tocar no Brasil, a única coisa que sempre me vem à mente é o público. Os brasileiros são apaixonados e nós amamos isso. Sabemos que os shows serão grandes festas e que todos participarão intensamente. Mal posso esperar por chegar no Brasil e arrebentar!“

Esta nova série de shows da One on One começou nos EUA em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um publico superior a 1,2 milhão de pessoas.

A última visita de Paul ao Brasil foi em 2014 com sua bem sucedida turnê Out There.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.