Paula Fernandes lança álbum “Amanhecer ao Vivo” em coletiva de imprensa

Paula Fernandes lança álbum "Amanhecer ao Vivo" em coletiva de imprensa

A cantora Paula Fernandes se reuniu com jornalistas em São Paulo para divulgar o seu novo DVD Amanhecer lançado pela Universal Music. Com releituras de clássicos do gênero e composições autorais, a artista encara esta nova fase como um momento de amadurecimento de sua carreira.

Para ela, o título do novo álbum diz muito sobre o que está vivenciando hoje: “O amadurecimento pessoal interferiu muito no profissional o que me fez mais rica de conhecimento. Estou amanhecendo todos os dias para uma realidade nova”, disse.

Com direção de áudio e vídeo assinados por Marcio Monteiro e Raoni Carneiro respectivamente e direção artística de Paul RalphesAmanhecer traz 16 músicas no CD e 24 no DVD com as canções selecionadas através de um enquete, como explica a cantora: “Primeiramente fizemos uma enquete na internet para saber quais as canções da Paula Fernandes não poderiam ficar fora do disco. Ai foram escolhidas Pássaro de Fogo, Sensações até a quinta música. As regravações de clássicos como Nuvem de Lágrimas e Desculpe, Mas eu Vou Chorar foram bastantes especiais. Desculpe Mas eu Vou Chorar foi a primeira musica que cantei para a minha mãe e Nuvem de Lágrimas por ser um clássico sertanejo. Então são canções que fizeram parte da minha carreira, da minha infância e eu quis trazer para este momento com uma roupagem diferente em um momento mais acústico do show”.

Paula também falou sobre as mudanças em seus shows, que tem obtido grande recepção por parte dos fãs: As mudanças estão acontecendo naturalmente, eu estou nessa turnê desde março, o público tem recebido com muito carinho essa mudança visual do cenário, as reletiruas que fizemos das musicas, os arranjos novos, está um show mais dançante, mais divertido e o publico está sentindo essa diferença”, disse.

 

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS A PAULA FERNANDES AQUI!

 

Questionada sobre a fórmula do sucesso, a cantora foi objetiva ao defender a originalidade em uma carreira artística: “Não existe uma formula secreta para fazer sucesso mas aquilo que é original tem muito mais aceitação. Eu sou filha do interior eu tenho uma historia muito parecida com a de tantos brasileiros, eu venho encorajando muitas meninas a ingressarem na carreira artística. Quando é  verdade as pessoas assimilam melhor porque eu nunca quis ser um produto fabricado para isso. Eu só  queria viver do meu trabalho e ser reconhecida por ser uma cantora. Esse é o diferencial. E a dica que dou para todas as meninas que estão chegando é: “Não tente copiar ninguém”.

Paula Fernandes também falou sobre a participação do cantor espanhol Pablo López, que é seu convidado especial na canção La Paz De Este Amor e que ficou surpresa da forma que o conheceu depois de ambos participarem da gravação de um DVD do Alejandro Sanz: “Ele me surpreendeu porque no momento em que fui apresentada a ele, me disse: “conheço suas musicas” e me deu a honra de gravar a canção”

Ela também divide o palco com a cantora Sandy em Sensações e revelou o desejo de gravar com outros artistas internacionais: “Gostaria de gravar com John Mayer, Bono e Lady Antebellum, que eu amo de paixão. De repente vai acontecer em alguma hora.. Ja está acontecendo…” deixando um suspense no ar.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Ludmilla: "Sou louca para gravar com a Rhianna"

Ludmilla: “Sou louca para gravar com a Rhianna”

Marília Mendonça: “Eu Sei de Cor” alcança 700 mil views em 24 horas