Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO

Paula Fernandes: confira o clipe de “Traidor”

Paula Fernandes: confira o clipe de "Traidor"

A cantora Paula Fernandes apresenta sua mais recente composição com fortes traços da música latina: Traidor, que estará disponível nas plataformas digitais pela Universal Music e com o clipe no canal oficial da cantora na Vevo.

paula fernandes cover

Embalada pelo swing caribenho, Traidor traz elementos característicos da música latina, mas sem perder em nenhum momento a essência da cantora, evidenciada através de sua voz forte acompanhada de seu violão.

O guitarrista Hudson (da dupla com Edson) realizou uma grande colaboração com Paula Fernandes na execução de seus solos.

O produtor Gama explicou sobre a concepção do single Traidor: “Independente do arranjo que seria criado, nosso cuidado foi preservar a história musical da Paula. A letra pedia uma batida latina, e construímos isso de modo bastante apropriado para suas características“.

Paula Fernandes afirma que as composições devem conter a experiência de quem as realizam: “Todo compositor empresta às suas composições um pouco de si, das suas histórias, do que vê e percebe ao seu redor. Traidor é assim, tem um pouco de mim e um pouco do que vejo em tantas pessoas relatarem a respeito de suas relações, desilusões e, principalmente, superações. Me sinto muito à vontade para falar sobre isso porque é uma realidade para qualquer mulher ou homem. Adorei o viés no qual o clipe foi conduzido porque mostra justamente essa liberdade da mulher, de ser como quiser, sem medo de ser feliz. A mistura do ritmo latino e poesia “a la Paula Fernandes” resultou em uma canção solar e forte”, disse.

O clipe de Traidor foi gravado em Paraty sob a direção de Bruno Fioravanti que explicou sobre a atuação de Paula Fernandes no vídeo: “Queríamos mostrar neste clipe uma Paula como ela é, em essência e simplicidade, de cara limpa, inclusive sem maquiagem em algumas cenas. Paula revela a sua sensualidade com elegância e sutileza em cenas cotidianas enquanto cozinha ou vai à feira. Ela retrata uma mulher que como qualquer outra, que passa por momentos difíceis, mas é capaz de superá-los. Acho que o resultado final ficou bem interessante. Apesar da temática, o clima ficou leve e feliz”, comentou.

Confira o clipe de Traidor:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement