Paulinho da Viola e Marisa Monte: turnê ganha apresentações até novembro | The Music Journal Brazil | MTV

MPB

Paulinho da Viola e Marisa Monte: turnê ganha apresentações até novembro

By  | 

A produtora Time For Fun anunciou que a turnê que marca o encontro de Paulinho da Viola com Marisa Monte, ganhou mais três meses de turnê.

As apresentações acontecerão em Recife (01/09, Classic Hall); Fortaleza (02/09, Centro de Eventos do Ceará); Curitiba (14/09, Teatro Guaíra); Porto Alegre (15/09, Auditório Araújo Vianna); Brasília (20/10, Auditório Ulysses Guimarães) e Salvador (22/10, Concha Acústica), voltando na sequência para novas apresentações nas cidades do Rio de Janeiro (17 e 18/11, Km de Vantagens Hall) e São Paulo (24 e 25/11, Citibank Hall).

Para os shows de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 25 e 27 de julho. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 28 de julho. Os ingressos, que custam entre R$ 100 a 560, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br),
nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. 

Histórico acontecimento da música popular brasileira que mobilizou o público no primeiro semestre de 2017, o reencontro de Paulinho da Viola com Marisa Monte em show inédito passa essencialmente pela nobreza do samba.

Ambos são naturais do Rio de Janeiro, cidade-berço do samba e estão envolvidos com o passado glorioso da Portela, pioneira agremiação carnavalesca carioca que gerou alguns dos maiores bambas do Brasil. Ambos são cantores, compositores e músicas que interpretam, fazem e tocam samba, entre outros ritmos.

O show Paulinho da Viola encontra Marisa Monte voltará a cena de setembro a novembro, conquistando mais dez apresentações em oito capitais do Brasil para atender à intensa demanda do público.

“Estar com o Paulinho é como encontrar a alma do samba”, resume Marisa, que completa 30 anos de carreira em 2017. “Para mim, também é muito prazeroso compartilhar essa experiência. O canto de Marisa faz parte de minha memória musical”, ressalta Paulinho, referência no universo do samba e do choro desde a década de 1960.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.