Connect with us

O rapper Projota comemorou nesta quinta-feira (11) o aniversário de 33 anos e quem ganha o presente são os fãs e aproveitou para anunciar o lançamento do álbum Tributo aos Sonhadores I, que terá lançamento no dia 26 de abril pela Universal Music.

O projeto é composto por oito singles, sendo dois deles as inéditas Sei Lá e Celta Vermelho, que serão acompanhados de videoclipes.

A capa do álbum, do designer JP Cunha, traz o paulista com os olhos fechados e mãos juntas em sinal de oração, simbolizando a gratidão que tem pela realização de seus sonhos.

Gravado em um estúdio em São Paulo, o vídeo de Sei Lá conta com a participação de Vitão, destaque no cenário musical com os hits Tá Foda e Embrasa.

Em clima romântico, Sei Lá foi feita apenas com voz e violão. Enquanto em Celta Vermelho, cuja letra traz uma autobiografia do cantor, o ritmo é mais acelerado. A história do clipe, por sua vez, mostra as conquistas que o rapper obteve após o sucesso de sua carreira.

O perfil oficial do Projota no Instagram disponibilizou o pré-save do álbum no Spotify. Os fãs que acessarem terão a oportunidade de conferir 15 segundos de cada uma das oito músicas deste novo trabalho.

Projota já planeja a parte II do álbum, que tem previsão de lançamento no segundo semestre deste ano.

HIP-HOP

Lizzo: “Good As Hell” e “Truth Hurts” estão no TOP 10 da Billboard e iTunes

Cantora mantém primeiro e segundo lugar com os singles na lista de Hip Hop

Published

on

Lizzo: "Good As Hell" e "Truth Hurts" estão no TOP 10 da Billboard e iTunes
Divulgação

A norte-americana Lizzo segue no TOP 10 da Billboard e do iTunes: Truth Hurts sobe para o 4º lugar do Hot 100 da Billboard, completando 27 semanas no chart. A música também ocupa a 6ª posição na lista de Pop, 3ª na classificação Radio e se mantém no topo da categoria Hip Hop, seguida por Good as Hell – que se manteve no 6º lugar do Hot 100.

Lizzo: "Good As Hell" e "Truth Hurts" estão no TOP 10 da Billboard e iTunes

O single, que começou a escalada depois do lançamento da versão com a participação de Ariana Grande, subiu para o 4º lugar do iTunes Estados Unidos, que há 152 dias ocupa a listagem. Já Truth Hurts segue na 11ª posição da lista.

Recentemente, Lizzo foi anunciada como uma das atrações do American Music Awards 2019, que acontece no dia 24 de novembro, em Los Angeles – premiação na qual também concorre nas categorias: Revelação do Ano, Melhor Artista Feminina Soul / R&B e Música do ano Soul / R&B com Juice.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje.

Continue Reading

HIP-HOP

3030 lança o último bloco do DVD “Tropicalia Ao Vivo”

Published

on

3030 lança o último bloco do DVD “Tropicalia Ao Vivo”
Divulgação

O 3030, grupo de maior destaque no cenário do rap nacional, lança nesta sexta-feira (8), a partir de meia-noite, em todos os aplicativos de música, o terceiro bloco do DVD Tropicalia ao Vivo. Para representar este projeto, o trio destaca a faixa Mundo de Ilusões (com o saxofonista Leo Gandelman), que estará nas principais playlist do país.

3030 lança o último bloco do DVD “Tropicalia Ao Vivo”

O terceiro bloco vem com participações de diversos artistas, como a cantora Cleo, o produtor americano FKi 1st, o DJ Bhaskar e outros convidados especiais. A gravação aconteceu em junho, no Teatro Mars, em São Paulo. Já os vídeos estarão disponíveis no YouTube na primeira semana de dezembro.

O grupo formado por Rod, LK e Bruno Chelles comemora 10 anos de carreira e colecionando momentos incríveis, como a apresentação do trio no Rock In Rio e o show histórico no Circo Voador, em setembro.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Jovem Dex lança o single “Porsche”

Registro audiovisual mostra as características das ruas de São Paulo

Published

on

Jovem Dex lança o single "Porsche"
Divulgação

Chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira (31), o novo single do cantor Jovem Dex, Porsche. Com uma energia positiva e de superação, a faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, é suave e conta com clipe gravado nas ruas de São Paulo.

“Eu fiquei com uma melodia na mente e resolvi dar continuidade a ela, isso me inspirou a ‘Porsche’. A energia do beat bateu certo e eu consegui escrever ela rapidinho”, conta o cantor sobre o processo criativo da canção.

Jovem Dex lança o single "Porsche"

O registro audiovisual foi gravado nas ruas, unindo a linguagem urbana da cidade de São Paulo com a simplicidade da produção.

Após o lançamento de Nav em 2018, Jovem Dex ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações do vídeo, conquistando reconhecimento nacional.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas