Projota: assista o novo clipe “Linda” com o duo Anavitória

Projota: assista o novo clipe "Linda" com o duo Anavitória

O quarto single do novo álbum A Milenar Arte de Meter O Louco do rapper Projota ganhou um clipe. Linda, composição do artista com Dan Dan Valbusa, Pedro Dash e Vinicius Nallon foi lançado na última sexta-feira (14) na Vevo e contou com as participações especiais do duo Anavitória e do jogador Gabriel Jesus.

projota gabriel jesus

O novo álbum, que será lançado no dia 28 de julho pela Universal Music, também contará com as novas Rebeldia, Muleque de Vila, Antes do Meu Fim, que foi gravado em Nova York e Oh Meu Deus – esta última já atingiu a marca de 27 milhões de visualizações no YouTube.

A temática de Linda segue a orientação da beleza que independe da aparência física: “Não importa a cor da pele, o peso ou a idade, a gente vê no olhar quando uma pessoa é linda”, disse Projota.

Ana Caetano e Vitória Falcão que compöe o duo Anavitória foram muito elogiadas pelo rapper: “As meninas são incríveis em termos de composição, voz e carisma. Além de serem duas grandes amigas minhas”, comenta.

Gabriel Jesus, atualmente no Manchester City, é um amigo de longa data do cantor: “Gabriel é um cara cheio de luz, crescemos praticamente no mesmo bairro, e a identificação foi imediata. Acompanho a carreira dele desde o início e admiro demais seu talento e sua garra. Hoje, admiro também o ser humano fantástico que ele é, e que veio abrilhantar ainda mais as imagens do videoclipe e trazer esse pé quentíssimo para o lançamento do novo trabalho”, disse.

Confira o clipe de Linda, gravado na cidade paulista de Socorro:

Linda by Projota & on VEVO.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Louis Tomlinson anuncia single com Bebe Rexha e Digital Farm Animals

Louis Tomlinson anuncia single com Bebe Rexha e Digital Farm Animals

Felipe Araújo lança novo CD e DVD “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”

Felipe Araújo lança novo CD e DVD “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”