Roupa Nova retorna a São Paulo com o show "Todo Amor do Mundo" | The Music Journal Brazil | MTV

MPB

Roupa Nova retorna a São Paulo com o show “Todo Amor do Mundo”

By  | 

O grupo Roupa Nova retorna a São Paulo para duas apresentações do novo show Todo Amor do Mundo no Citibank Hall nos dias 17 e 18 de novembro.

Com 37 anos de carreira, 37 álbuns de estúdio e mais de 20 milhões de discos vendidos, o grupo que ganhou notoriedade pelos grandes sucessos que acumulou desde os anos 1980 até hoje, conta com a sua formação original com Cleberson no piano, teclado e vocal, Feghali no piano, teclado, violão, guitarra e vocal, Kiko no violão, guitarra e vocal, Nando no baixo e vocal, Paulinho com vocal e percussão e Serginho no comando da bateria e vocal.

De acordo com a produtora Time For Fun, clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 8 e 10 de agosto. A venda para o público em geral eestará disponível a partir do dia 11 de agosto. Os ingressos, que custam entre R$ 50 a R$ 280, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

O setlist contará com os sucessos Dona, Whisky a Go Go e A Viagem, além das composições do mais recente trabalho do Roupa Nova como Sonhando com os Pés no Chão, Tenha Fé na Música e É Tempo de Amar.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.