Sam Smith: "Estou atrasado nos meus relacionamentos" | The Music Journal Brazil | MTV

POP

Sam Smith: “Estou atrasado nos meus relacionamentos”

By  | 

Em uma recente entrevista à Billboard, o cantor Sam Smith afirmou que se sente “um pouco atrasado” quando o assunto é relacionamento amoroso. O artista britânico de 25 anos revela um ressentimento de não ter tido uma oportunidade maior para se dedicar à sua vida afetiva.

“Eu sinto que estou um pouco atrasado em meus relacionamentos. Eu gostaria de estar em um relacionamento de longo prazo nessa idade. Mas eu não me mudei para Londres até os 19 anos”, observa. Eu cresci em uma área onde eu era o único homem gay na escola, o único homem gay na minha aldeia”, disse.

Smith, nos últimos dias foi flagrado em um affair com o ator Brandon Flynn, admite que, com a fama, isso pode ser mais difícil ainda: “Eu definitivamente estar mais emocionalmente mais rico agora, se eu tivesse um relacionamento de longo prazo, mas se não fosse fácil enquanto eu estava crescendo, dificilmente será mais fácil para mim agora, não é?”, indagou ao repórter da Billboard.

Enquanto essas questões pairam sobre o coração de Sam Smith, ele segue na finalização do seu novo álbum que sairá em breve, enquanto que acompanha o sucesso do seu novo single Too Good At Goodbyes e o lançamento do novo single Pray.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.