Sandy lança novo EP "Meu canto" | The Music Journal Brazil | MTV

MPB

Sandy lança novo EP “Meu canto”

By  | 

A cantora Sandy lançou nesta sexta-feira (5) o EP Meu Canto que conta com cinco faixas em versão estúdio e que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Além disso, a cantora também disponibilizou na Vevo o clipe da canção Respirar.

As faixas que compõe o EP Meu Canto são: Meu Canto, Salto, Colidiu, Respirar e Me Espera, um dueto com o cantor Tiago Iorc.

Composta por Sandy, Lucas Lima e Daniel Lopes, integrante da banda Reverse, a faixa Respirar apresenta a ideia de superação, coragem e de seguir em frente. O vídeo foi produzido pela Okent Films sob a direção de Santiago Paestor e produção executiva de Tânia Assumpção.

Respirar mostra um simbolismo em seu enredo: um senhor idoso que luta contra a fragilidade que o tempo causa e uma artista de rua que persiste em sua arte, mesmo com as dificuldades de não conseguir dinheiro.

“Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito a toda equipe, que traduziu em lindas imagens de situações cotidianas a mensagem que pretendíamos passar. Espero que toque o coração de cada um, assim como tocou o meu”, diz a cantora, que acompanhou todo o processo de criação do clipe.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.