Skank lota Tom Brasil em São Paulo com show eletrizante | Marcelo de Assis

Coberturas

Skank lota Tom Brasil com show eletrizante em São Paulo

By  | 

A casa de espetáculos Tom Brasil em São Paulo assistiu a uma das melhores performances da banda mineira Skank em sua apresentação neste domingo (4).

O show de divulgação do novo álbum Velocia, lançado pela Sony Music neste ano contou com um repertório repleto de sucessos, além das novas canções do grupo. As mais de 7 mil pessoas presentes aplaudiam incessantemente o grupo a cada hit. Por várias vezes o vocalista Samuel Rosa agradecia a platéia presente sendo prontamente ovacionado.

Sucessos consagrados como É Uma Partida de Futebol, Jackie Tequila, Dois Rios e Vou Deixar foram alguns dos pontos altos do espetáculo. A cantora Lia Paris foi convidada ao palco para celebrar a canção Aniversário.

Em um momento de covers internacionais, Samuel Rosa convidou o guitarrista da banda Cachorro Grande, Marcelo Gross  em um tributo aos Beatles com I Saw Her Standing There e houve espaço para Wonderwall do Oasis.

O tecladista Henrique Portugal, que teve um set apresentando vários arranjos eletrônicos (alguns deles, que faziam lembrar Brian Eno na fase inicial do Roxy Music)  fez um show a parte empolgando os fãs no local.

Velocia é um dos melhores trabalhos de estúdio do Skank e torna-se notório pela qualidade das composições, principalmente na parceria de Samuel Rosa e Nando Reis em canções como Alexia e Galápagos.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.