Skank retorna a Recife com show lotado da turnê "Velocia" | The Music Journal Brazil | MTV

Coberturas

Skank retorna a Recife com show lotado da turnê “Velocia”

By  | 

Marcelo de Assis em especial
de Recife

Depois de uma longa espera dos fãs, o Skank fez um show que “estremeceu” o Arcádia em Recife. Com o local completamente lotado, eles cantaram os seus maiores sucessos além das canções de seu mais recente álbum Velocia de 2014 que batiza o nome da atual turnê.

O show começou eletrizante com a sugestiva A Noite e seguiu com Do Mesmo Jeito para uma sequência de sucessos como Uma Partida de Futebol, Uma Canção É Pra Isso, É Proibido Fumar Saideira.

Samuel Rosa interagia a todo instante com os fãs que não paravam de entoar as canções: perfeita conexão que deve encerrar um período tão longo de anseio do público pernambucano por uma apresentação da banda mineira: “Nosso último show aqui em Recife foi a três anos. Espero que o próximo seja daqui a três meses”, disse.

Além do álbum Velocia, o setlist se beneficiou das canções dos discos: Calango (1994), O Samba Poconé (1996), Siderado (1998), Maquinarama (2000), Cosmotron (2003) e Carrossel (2006) onde se destacaram: Jackie Tequila, Te Ver, Balada do Amor Inabalável, Vou Deixar e Vamos Fugir.

Muitos fãs próximos ao palco pediam, aos gritos,  pela canção Galápagos escrita em parceria com Nando Reis. No entanto, ela ainda não entrou no repertório da atual turnê.

A próxima apresentação do Skank será neste sábado (9) na Arena das Dunas em Natal (RN).

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.