Trio Parada Dura grava com Marília Mendonça

O Trio Parada Dura, que recentemente assinou com a Universal Music, acaba de lançar o clipe Aceita Que Dói Menos com a participação especial da cantora Marília Mendonça. A canção é a primeira faixa do novo trabalho do grupo, o CD e DVD Chalana, Churrasco e Viola que chegará ao mercado em abril.

trio album

Um dos principais nomes do sertanejo atual, Marília Mendonça se uniu ao lendário trio numa parceria inédita e não escondeu a felicidade em cantar com os ídolos: “Gravar ao lado do Trio Parada Dura é uma honra para todo artista, principalmente da nova geração, que se inspira neles e nas músicas de seu repertório. Ter uma música com o Trio é uma grande realização. Fiquei muito feliz ao saber que ela foi escolhida como a nova música de trabalho deles”, celebra a cantora.

O encontro de gerações também emocionou os veteranos Creone, Parrerito e Xonadão. “É muito bom saber que somos referências para artistas como a Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Eduardo Costa, que participaram do nosso DVD”, afirma Creone.

Em Chalana, Churrasco e Viola, o Trio Parada Dura relembram clássicos como Bobeou a Gente Pimba, Biquíni Bordô e Passe Livre, além de inéditas.

O DVD ainda conta com as participações de Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, Negão da Sanfona, Valeria Barros, Jéssica Rodrigues e Dell Cavalini.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Mylena Jardim lança o novo single “Saber Amar”

Moana: trilha sonora conta com Jordan Fisher em “You’re Welcome”