Years & Years lança novo álbum “Palo Santo” nas plataformas digitais

Years & Years lança novo álbum "Palo Santo" nas plataformas digitais

O trio britânico Years & Years lançou nesta sexta-feira (6) o seu mais novo álbum Palo Santo que chega às plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor Records, com 14 faixas e traz as participações especiais de Kid Harpoon, Greg Kurstin, Julia Michaels, Justin Trantor, Steve Mac, Jessie Shatkin e Sarah Hudson.




O Years & Years já estava divulgando as faixas deste novo trabalho aos fãs desde o inicio de 2018 e o single que deu o ponto de partida para esta nova fase do trio é Sanctify, seguida de If You’re Over me e All For You.

Years Years album

If You’re Over Me, que ganhou um registro audiovisual disponibilizado no YouTube, alcançou a oitava posição nos charts britânicos. O clipe foi desenvolvido em um ambiente surpreendente: um cabaré com espectadores androides onde as performances são executadas por humanos.

A banda foi formada em 2010 em Londres e naquela época eles eram um quinteto e acabou se consolidando com um trio, formado por Mikey Goldsworthy (bateria), Emre Türkmen (guitarra) e Olly Alexander (vocais). Ganharam notoriedade no Reino Unido logo de cara, com o lançamento de seu álbum-début Communion indo ao topo das paradas locais.

Ouça o novo álbum Palo Alto no Spotify:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Roks: confira o clipe de "Ninguem É Igual A Ninguém"

Roks: confira o clipe de “Ninguem É Igual A Ninguém”

Why Don’t We: ouça agora a nova faixa “Talk”